Melhor dia da semana para fazer mudanças

mudanças

Mudanças de casa? Foi um esforço de maratona e agora está chegando o fim: você está quase no ponto de trocar contratos de arrendamento, e assim recebendo as chaves da sua nova casa. Você vai reservar a empresa de mudanças, mas em que dia você deve seguir em frente?

De acordo com pesquisas no dia mais popular de mudança, cerca de 41% de nós optam por mudar às sextas-feiras, enquanto 17% vão para as segundas-feiras. Um montante igual (13%) opta por terça, quarta e quinta-feira, com muito poucos movimentos no fim de semana.

E é óbvio por que as sextas-feiras são as mais populares. Uma mudança de sexta-feira dá-lhe o fim de semana para desfazer as malas e instalar-se sem muita interrupção no meio da semana e ter que comer seu subsídio de férias. Além disso, os proprietários que sofrem atrasos ou cancelamentos enfrentam mais do que apenas inconveniências. Cerca de 26% das pessoas afetadas ocorrem em custos de, em média, 509 euros e 14% perdem mais de 1.000 euros. Os custos típicos incluem taxas de espera por hora das empresas de mudanças, taxas de armazenamento, taxas de cancelamento da empresa de mudanças, custos de hotel / acomodação e taxas de conclusão tardia. Embora os atrasos possam ocorrer em qualquer dia da semana, é mais provável que ocorram problemas com as transferências de fundos na sexta-feira, quando os bancos estiverem mais ocupados, pois é o momento em que as transações imobiliárias tendem a se concluir.

Como evitar atrasos no dia da mudança
1. Ao concordar com uma data de conclusão e mudança com o restante de sua cadeia, defenda uma mudança no meio da semana. Aponte para este artigo e o fato de que também pode haver economia – com a maioria das pessoas trabalhando, as empresas de mudanças geralmente são mais silenciosas e podem baixar seus preços.

2. Contrate uma empresa de mudanças o mais cedo possível e reserve-as assim que trocar contratos. Pergunte se eles oferecem opções de armazenamento de emergência, caso as coisas não estejam de acordo. Você pode comparar cotações de empresas de remoção de qualidade através da HomeOwners Alliance.

3.  Se você optar por uma sexta-feira, evite mudar de casa na última sexta-feira do mês, especialmente porque as transferências bancárias podem ficar sobrecarregadas.
Como mencionado, a coisa mais importante a se observar quando se move uma sexta-feira é obter o dinheiro transferido entre as partes o mais cedo possível. Procure fazer isso de manhã, mas o mais tardar no prazo de 15h para transferências bancárias. Caso contrário, você terá que esperar até o próximo dia útil

4. – segunda-feira – antes de pegar as chaves e mudar-se. Mantenha contacto com seu advogado e corretor alguns dias antes. Solicite ao seu solicitante que o dinheiro da hipoteca chegue ao credor no dia anterior à conclusão, para que ele possa ser transferido logo no dia da mudança.
Esteja avisado que, se você descobrir um problema como uma caldeira defeituosa ou um problema de encanamento, encontrar um comerciante na tarde de sexta-feira ou no fim de semana pode ser caro. Se você conhece alguém cujo local e confiável, tenha seu número em mãos.

Gostou do artigo? Entre em contato com nossa empresa de mudanças

Empresa de uma empresa de mudanças no Brasil? Contacte-os: Mudanças no Brasil