O que ninguém fala sobre mudanças de casa

]1. PRIMEIRO PASSO
Eu disse a mim mesma que tinha arrumado as coisas quando fiz os quartos parecerem agradáveis ​​para o corretor tirar as fotos de suas vendas. Com quem eu estava brincando? Acontece que eu simplesmente joguei tudo no armário mais próximo. Quando finalmente trocamos contratos com o comprador, eu sabia que não podia mais deixar de esvaziar os armários. Demorou dias. Foi exaustivo. Entediante. E muito demorado. Portanto, decote uma vez - antes de colocar sua casa no mercado - e faça-o completamente. O bônus adicional é que você economizará dinheiro em caixas e materiais de embalagem, porque já terá descarregado metade de seus bens.

2. MANTENHA ITENS PRECIOSOS SEGUROS
Nunca seja descuidado com jóias e lembranças especiais. Remova-os da casa como prioridade e coloque-os em um local seguro ou temporário de alguém em quem confie. Em algum lugar no meio das minhas caixas e malas ainda desempacotadas, encontra-se meu anel de casamento, anel de noivado e anel de eternidade. Sim. Eu os perdi em trânsito. Eu os vi na casa velha, mas eles ainda não apareceram na nova. Não se preocupe. Quando você mudou tantas coisas quanto eu no ano passado, você se tornou fatalista. Há esperança. Encontrei os brincos de ouro da minha tia (também anteriormente ausentes em ação) no banquinho do quarto pop-up na outra noite.

3. DESMONTE COM ANTECEDÊNCIA
Leva mais tempo do que você pode imaginar para desmontar uma cama, um berço e a cômoda da herança que deve descer três lances de escada. Eu recomendo fortemente que você inicie o processo de desmontagem de móveis com a maior antecedência possível. Uma boa dica é migrar gradualmente sua família para um quarto no térreo durante a semana anterior à mudança. Não importa se todos têm que dormir no chão. Pelo menos os homens da remoção vão gostar de você.

4. Você deve fazê-lo?
Falando em homens de remoção, não é loucura fazê-lo, mas é preciso muita coragem, organização e um suprimento pronto de homens fortes. Quando me mudei de Londres para Barnsley, há 13 anos, com meu filho bebê, pedi aos especialistas Pickfords que fizessem tudo - os dois rapazes alegres até encheram o bule com o saquinho de chá e a água quente intactos. Desta vez, nós mesmos fizemos. Mas como eu sei muito bem, dirigir a van necessária para a parte superior do veículo, necessária para elevar a cauda, ​​não é para os fracos. Os custos médios de remoção de uma casa com três quartos são de £ 900, de acordo com as Avaliações sobre remoção do site de conselhos, e a embalagem profissional custará pelo menos mais £ 300. Não te culparia por explorar opções mais baratas, mas não à custa da louça caída e de um ombro deslocado.

5. Saiba as crianças e os animais de estimação
Em sua mente, você pode ter uma visão de seus filhos correndo excitados pela porta da sua nova casa de família, escolhendo com entusiasmo os quartos deles. A realidade é que dentro de aproximadamente uma hora eles estarão entediados e possivelmente assassinos. E quanto ao cachorro, ele terá fugido. Eu embarcava nos jovens com amigos ou parentes e enviava animais de estimação para os canis / gatil, pelo menos até você dar adeus à van e colocar a chaleira no fogo.

6. LEVE UM KIT DE SOBREVIVÊNCIA
Falando da chaleira, você precisará de suprimentos essenciais. Pegue uma caixa de plástico - quando chegar o dia da mudança, você terá muitas opções para escolher - e leve uma chaleira, leite, saquinhos de chá, café, açúcar, lanches, rolo de papel higiênico, uma garrafa de suas bebidas e canecas comemorativas / restauradoras favoritas . Eu também adicionava sacos de lixo, panos de limpeza, limpador multiuso, purificadores de ar, comprimidos para dor de cabeça - fazem esses dois pacotes - um carregador de telefone portátil e lenços para o momento inevitável em que você começa a chorar.

7. NÃO SEJA MUITO DIFÍCIL
Nos mudamos para nossa nova casa há seis meses e tenho uma confissão a fazer: nossa adega precisa de um curso à prova de umidade e convertemos o loft para criar um quarto principal e casa de banho privativa. Isso significa que atualmente estamos limitados ao espaço de armazenamento, por isso levamos artigos domésticos, livros e brinquedos excedentes para o nosso depósito local de armazenamento próprio. Não é um luxo e é mais barato do que comprar um galpão grande. Eles vão ficar lá até que eu me sinta forte o suficiente para resolver todos eles. Nenhuma mudança de casa ou mudanças de casa é perfeita, lembre-se disso.

Gostou do artigo? Entre em contato com nossa empresa de mudancas

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram