Facilitando a mudança com crianças

crianca caixa mudanca

1. Envolva as crianças 

Informe as crianças que elas vão se mudar entre um mês e dois meses antes, para que tenham tempo para pensar sobre isso, mas não para se preocupar. Mostre-lhes a área local e aponte as novidades, como lojas, escola, playground e parques, para que eles possam imaginar a diversão que terão lá. Visite também a casa com eles antes das mudanças (empresa de mudanças) e aponte seu novo quarto.

2. Dê a eles algum controle

Deixe seus filhos ajudá-lo a escolher coisas como cores de tinta, móveis e outras decorações. Ao incluí-los, eles se sentirão mais empolgados com a nova casa do que preocupados.

3. Se seus filhos estão em idade escolar, não se mexa durante o período letivo

O início da escola no meio do ano significa que eles não apenas terão que acompanhar todos os trabalhos escolares que a classe realizou, mas os grupos de amizade serão mais claramente definidos. Mover-se durante o verão facilita a transição.

4. Atenha-se à rotina

A continuidade é importante, assim como as coisas que você fez anteriormente, como noites de jogos e refeições em família. Além disso, convide as pessoas com quem eles estão mais próximos, como familiares e amigos, para virem visitar. Dessa forma, eles sentirão que acabaram de mudar de casa, em vez de perderem a casa.

5. Faça a mudança divertida

Torne a ação divertida, jogando com as caixas móveis – as crianças adoram caixas, pois oferecem um local seguro para escapar da imaginação.

6. Não mostre a eles que você está estressado

Seus filhos procuram dicas emocionais. Portanto, se você estiver se sentindo estressado e demonstrando isso, isso fará com que seus filhos também fiquem estressados ​​e pensem que as mudanças é uma coisa negativa. Por outro lado, se você for positivo, eles terão a sensação de que tudo ficará bem. E também quando se tem mudanças do Escritório

Estás a precisar de mudanças na Espanha? Tenho uma dica de empresa na Espanha – Mudanzas en MurciaMudanzas en Alicante